Madeira de Ecológica Tratada

Vigas, Tábuas, Forros, Decks e Ripas


Lâminas colada com resina estrutural e a prova d´água, com acabamento aplainado e lixado nas quatro faces, possui tratamento em autoclave com uso de preservativos químicos contra ação deterioradora causada por fungos e insetos.

Compostas por multicamadas de lâminas de madeira, justapostas uma as outras no sentido vertical, coladas com resinas estruturais e a prova d´água. Com acabamento aplainado e lixado nas quatro faces, recebe tratamento em autoclave com uso de preservativos químicos contra ação deterioradora causada por fungos e insetos, e está pronto para ir à sua obra!

Ver Todos os Tipos de Madeiras
Ecológica Tratada

Madeira Ecológica Tratada

Vigas de MLC (madeira laminada colada) com sistema que permite fabricar vigas de até 12m de comprimento, para ser utilizada em projetos como elementos estruturais e decorativos. Tábuas para acabamento em estruturas de telhado, usados como tábua de beiral, espelho ou tabeira, comumente empregadas como arremate em beirais e oitões de estruturas de telhado. Elaborado a partir de camadas multilaminadas de madeira revestida em ambas as faces com lâmina faqueada sem nós, coladas com resina estrutural e a prova d´água. Possui exclusivo sistema de encaixe de topo, que permite a junção entre os caibros, com acabamento lixado e tratamento em autoclave com uso de preservativos químicos contra ação deterioradora causadas por fungos e insetos Forro de teto e revestimentos decorativos, composto por multicamadas de lâminas de madeira, coladas com resina estrutural e a prova d’água, a face principal revestida com lâmina torneada ou faqueada, sem nós, acabamento lixado. Recebe tratamento em autoclave com o uso de preservativos químicos contra ação deterioradora causada por fungos e insetos. Apresenta exclusivo sistema de encaixe lateral e de topo, mais resistente e de fácil aplicação, evitando desperdícios, permitindo que a junção se dê fora dos tabiques. Decks e revestimentos, composto por multicamadas de lâminas de madeira, coladas com resina estrutural e a prova d’água, a face principal revestida com lâmina torneada ou faqueada, sem nós, acabamento lixado. Recebe tratamento em autoclave com o uso de preservativos químicos contra as ações deterioradoras causadas por fungos e insetos. Com exclusivo sistema de encaixes lateral e no topo, permite que suas emendas não necessitem ficar alinhadas em cima da estrutura de apoio (caibros ou ripas). Ripas de MLC (madeira laminada colada) auto clavada com até 12m em várias bitolas, usada como elemento de apoio para telhas cerâmicas ou similares de concreto, podendo também ser utilizada como base para nivelamento de decks apoiados no piso, estrutura para fixação de revestimentos verticais bem como outros fins.

Ecológica Tratada
Ecológica Tratada